terça-feira, 20 de novembro de 2007

INUSITADA MISSÃO


Sinto uma sensação de prazer adolescente...
e repenso posicionamentos,
amparada por pilares de uma ingenuidade nativa!...

Coleciono sentimentos cândidos e puros...
envolvo tudo em embalagens de esperança amorosa...
e peço ao vento, que:

espalhe sobre o mar...
salpique os campos...
perfume o espaço...
adorne as nuvens!...

Que num rodopio de efusões espiritualizadas,
promova cirandas luminosas,
na passarela dos sonhos!...

E que ao concluir a inusitada missão,
retorne ao meu sentir,
cantarolando desejos, e assoviando ternura!...

Pois em cada difusão de sentimentos,
encontrará em meu impetuoso coração,
as pulsações do amor verdadeiro e infinito!


(Dilma Damasceno)
Natal/RN, 20 de Novembro de 2007

2 comentários:

Joelma Benicio*´¯`*.¸¸.*´¯ disse...

Olá Dima, saudações Piripiri -PI

Amei seus blog, amo poesias, leitura e escrita, as figuras são todas convidativas, muito lindo! Muito aconchegante...

Eu também tenho um blog, chama-se SERVA DO SENHOR -link http://jodedeus.blogspot.com

Visite-me...fique com Deus, um abração"

Dilma Damasceno disse...

Olá,Joelma

Fiquei muito feliz coma a sua presença
em minha Janela.
Muito obrigada pelas gentis palavras.
Brevemente estarei retribuindo a sua agradável visita.

Fraternalmente, Dilma