sexta-feira, 8 de junho de 2007

MUDANÇA DE ESTAÇÃO



Em consonância com a minha forma de ser,
atrevo-me a rasgar o coração,
despir a alma,
e desabafar livremente!...




São surpresas da vida, - As mudanças!
E de estação em estação, os pensamentos
vão fluindo ao sabor dos sentimentos,
como se fossem sementes de esperanças!


Muitas vezes, porém, o coração
frente ao glamour, esquece a singeleza!...
Indiferente à mágoa, e à tristeza,
suspende o sonho... e, muda de estação!...


Foi assim que o ”amor” agiu comigo:
Carinho... sedução... depois, castigo...
desilusão... adeus... e, sofrimento!...


O “rio doce”... o sonhado “rio doce”,
passou, e me esqueceu, como se eu fosse
a estação do próprio esquecimento!


(Dilma Damasceno)

2 comentários:

Ana Maria disse...

Dilma amiga porreta...
Adoro sua autenticidade...
Li e sinto por voce...
Esse rio doce!
Será que é doce mesmo?
Ou uma enchente?
Parabéns amiga pela sua palavras que invadem os nossos corações.
Beijos.

Ana Maria disse...

Dilma amiga porreta...
Adoro sua autenticidade...
Li e sinto por voce...
Esse rio doce!
Será que é doce mesmo?
Ou uma enchente?
Parabéns amiga pela sua palavras que invadem os nossos corações.
Beijos.