sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

DIÁLOGO IDÍLICO





Olá, rosa campesina!
Que fazes neste recanto,
exposta ao sol, sem um véu?
- Olá, nuvem purpurina!…
Procuro, de canto a canto,
um passarinho, no céu!
Tu não o vistes, voando
em direção ao futuro?!...
Ele é tão formoso e puro,
que voeja, desenhando
- com formosura e pureza -,
um arco-íris sem fim!
… Em clima de sedução,
divaga o meu coração,
- e contemplo a natureza -,
com saudades do jardim
singelo e encantador,
onde os melros fazem ninhos,
desenhando desalinhos
na tela cândida do amor!


(Dilma Damasceno)
Natal/RN-Nordeste-Brasil, em 16 de Dezembro de 2010

2 comentários:

João Silva 1988/1992 - DCA disse...

Querida Amiga, as horas não serão as melhores, até pela distancia de!!!!!
Que a vida se recomponha e leve-mos em frente a vida e o Amor!!!!!! que possa-Mos olhar o passado mas com uma enorme vontade de viver o futuro.
Bjs e saúde e beleza do teu coração e de tuas canções.
A saudade é passado a bontade é futuro.
Bjsd e saúde,
João Silva
"Bófia"

Dilma Damasceno disse...

Olá, Prezado João Silva

Desde o dia 31 de Dezembro,
eu me encontro na linda terra lusa,
matando as saudades do
“jardim singelo e encantador,
onde os melros fazem ninhos…”,
e naturalmente, em completa sintonia
com o "Amor, Sublime Amor"!

O carinho que tenho recebido,
tem sido um bálsamo para o meu coração
dorido e triste com a perda da mana caçula.

Obrigada pela atenção, pela boa amizade,
e pelas sábias palavras!

Venha nos visitar qualquer dia destes.
Quim gosta muito de Si, e eu também gosto.

Fraterno abraço,
Dilma