domingo, 31 de janeiro de 2010

EXEMPLO DE AMIZADE



Veículos como esses que me rodeiam na imagem,
são habilmente conduzidos por DANIEL CAMILO,
excelente colaborador que fez parte da minha equipe de trabalho
quando estive à frente do DCC-Departamento de Contas a Receber e Cobrança, da COSERN-Companhia de Serviços Elétricos
do Rio Grande do Norte, com Sede em Natal, Capital do Estado.

Como Advogada e Assessora
da então Diretoria Econômico-Financeira
da COSERN, viajei bastante, e estive em todos os Municípios
do Estado, sempre contando com Daniel Camilo como condutor
dos Veículos utilizados nas viagens.

De acordo com a rotina do trabalho, normalmente,
Daniel iniciava as tarefas que lhe eram confiadas, utilizando motos,
na entrega de correspondência aos usuários de energia.
Em seguida, utilizava outros veículos, transportando colaboradores
do DCC, para resolução de assuntos da Companhia.

Em algumas circunstâncias, era necessário conduzir Kombi…
e quando as atividades do Departamento envolviam a área do campo,
lá ia Daniel, conduzindo uma Toyota com carroceria.




Nesta segunda imagem, os veículos que me rodeiam,
evidenciam com clareza, a aptidão de Daniel como motorista.
Sejam de pequeno ou de grande porte,
Ele os conduz com grande habilidade, zelo, e satisfação!

Daniel é um trabalhador esforçado, e nos feriados ou dias de folga
do trabalho no DCC, era comum encontrá-lo, conduzindo Ônibus
da Frota de Transportes Alternativos de Passageiros.

Responsável e honesto, Daniel é um cidadão de bem.
É bastante atencioso, muito prestativo, e extremamente confiável.
Está sempre de bom humor, e de forma natural,
cativa as pessoas com sua simplicidade e simpatia.

Para mim foi uma honra ter contado com Daniel Camilo
no inesquecível DCC.
Peço ao Divino Espírito Santo, que proteja e ilumine o amigo “Dan”,
pelas estradas da vida!

E por falar em estradas, Daniel conhece bem, o cenário
do meu “sertão sofredor”, pois diversas vezes me levou ao Seridó,
onde fui realizar palestras nas Câmaras deVereadores e nas Prefeituras,
especialmente em Caicó (minha terra natal),
em São João do Sabugi, em Ipueira, e em Jardim do Seridó,
lugares que gosto imensamente,
e onde o amigo Daniel fez grandes amizades.

Em verdade, o tempo da COSERN-DCC, foi um tempo muito
produtivo e atuante, que reuniu o “útil’ com o “agradável”,
pois, rever os lugares de origem, e reencontrar pessoas amigas,
é simplemente gratificante!

No dia 28 próximo passado, tive a alegria de contar
com a visita de Daniel Camilo, em meu Livro de Mensagens.
No campo: Gostou deste Blog? - Ele escreveu:

“Amei Drª. Dilma, fiquei muito feliz de ver suas poesias”.

A seguir, escreveu um comentário
que me deixou bastante satisfeita e emocionada.
Grata e sensibilizada, respondo:

… E eu, Daniel Camilo, (estimado amigo “Dan”),
fiquei imensamente feliz
em ver o seu comentário no meu Blog!
Obrigada pela visita!
Quanto ao endereço eletrônico de sua gentil esposa,
não consegui abrir…
por favor, escrevam para o meu endereço:
janeladaminharua@gmail.com
Será um grande prazer manter contacto com Vocês!

E finalizando esta prosa,
deixo aqui o meu abraço ao casal: Daniel e Suely,
declarando:

Daniel Camilo, é
Amigo bom, e de Fé…
Nunca fez mal a ninguém;
Inimizades, não tem!
Eu sei que “Dan” é bondoso,
Leal e atencioso!

Conheço bem seu valor!…
Admiro o seu perfil:
Mensageiro, Condutor,
Inovador, Nota “Mil”,
Luta com honestidade.
O seu lema, é amizade!

(Dilma Damasceno)
Cascais-Portugal, em 31 de Janeiro de 2010

Nenhum comentário: