domingo, 17 de janeiro de 2010

CARTÃO SENTIMENTAL





Eu sempre fui amadora
do sonho e da fantasia!...
Sou louca por poesia…
eterna cultivadora
da expressão natural.
Sinto-me bem, versejando!
E ora, paisageando
o meu país tropical,
mato saudades, e escrevo
com a pena do desejo!
Sob o calor sertanejo,
meu sentimento, descrevo,
pedindo ao Anjo “Umabel”,
- mensageiro especial -,
que entregue ao Anjo “Anauel”
um cartão sentimental
tendo por destinatário,
o “Amor, Sublime Amor”!
Peço ainda ao Portador
que ao chegar no cenário
atrativo e envolvente,
onde o cartão será lido,
- e com amor, respondido -,
informe que a Remetente
só pensa na volta, pois,
passa horas planeando…
sonhando, sempre sonhando
com a convivência a dois!

… Aqui eu fico, e aceno,
firmando ao clarão da lua:
“Janela da Minha Rua”
versus Dilma Damasceno!

(Dilma Damasceno)
Natal/RN-Nordeste-Brasil, em 17 de Janeiro de 2010

Nenhum comentário: