terça-feira, 17 de novembro de 2009

UM VALIOSO PRESENTE!


A linda imagem foi fotografada por Angela Gherbovetchi,
- pessoa simpática e amiga -,
e faz parte de um lugar que muito me encanta,
e onde tenho sido imensamente feliz!

Muito obrigada, Angela,
por esta prendinha maravilhosa,
que guardarei com inestimável carinho,
pois em verdade,
são coisas assim que adoçam minha vida!...

Sensibilizada,
manifesto aqui, uma homenagem ao teu lindo gesto,
deixando falar mais alto, o meu coração,
que sempre foi e sempre será,
um amante fiel da genuína natureza!



A linda rosa amarela,
deixou-me maravilhada!
Decerto foi uma fada
que vestiu de “Cinderela”,
a roseira emurchecida,
onde esta rosa vingou,
e em pleno outono, brotou
cheia de graça, e de vida!


Rosa que vi em botão,
por ti estive à espera,
- ao sabor do improviso -,
com amor no coração!
“Carícia da Primavera”,
és do Outono, o sorriso!


(Dilma Damasceno)
Natal/RN-Nordeste-Brasil, em 17 de Novembro de 2009

Um comentário:

Jardineiro de Plantão disse...

Lindo poema de querer bem.

Aproveito para convida-la a visitar o Blog de mais um Alentejano na Blogosfera. Visite:

http://karldjomenestrel.blogspot.com/

Abraço