terça-feira, 17 de março de 2009

EMOÇÕES



A foto, é de 17 de março de 2008.
A placa inserida na imagem,
foi imaginada por esta "Aprendiz de Poesia",
e contempla uma quadrinha escrita em 10 de Outubro de 2008,
que está sendo repetida, para reforçar o sentimento
que tanto tenho declarado!
Muito embora a estação reinante,
ainda fosse a do inverno, e o tempo estivesse frio,
eu sentia o corpo e alma, muito bem aquecidos!
(exatamente, como sinto agora!)
A camisola que eu usava no momento da foto, não era minha...
porém me foi oferecida de forma bastante gentil e carinhosa!
E portanto, no meu sentimento,
a data de hoje tem um significado especial,
que manifesto do jeito que mais gosto!...




Um ano atrás, - vale a pena recordar -,
ao meu olhar, tudo era novidade!
E hoje escrevo, lembrando com saudade
as emoções que animaram meu olhar!

Era Março... era sonho... era esplendor!...
Minha alma voava, embevecida!
No dealbar da estação florida,
falou mais alto em meu ser, a voz do amor!

… A lembrança me envolve, e me embala!
A voz do amor, em meu ser, mais alto, fala.
Tudo emociona, e espelha encantamento!...

Peço a Deus que eternize esta lembrança!
Que mantenha sempre acesa, - a esperança!...
E enterneça mais e mais, - o sentimento!

(Dilma Damasceno)
Cascais-Portugal, em 17 de Março de 2009

2 comentários:

MENTALIDADE disse...

O seu cabelo continua bonito, mas talvez devesse usar um shampoo que dá mais voluma. Mentalidade

Dilma Damasceno disse...

... E será que na sua home page
repleta de informações interessantes, encontrarei uma boa receita? Risos...