terça-feira, 14 de outubro de 2008

"OURO NO AZUL"



“OURO NO AZUL”


Junto ao Cruzeiro do Sul,
a lua brilha, envolvente...
plena de graça crescente...
cheia de “ouro no azul”!

A data no calendário,
é 14 de Outubro!...
E nesta noite, eu me cubro
de lua de aniversário!

... Nas asas de um querubim,
embalo o meu coração.
O momento, é de emoção!...
Parabéns, “Menino Quim”!

(Dilma Damasceno)
Portugal, em 14 de Outubro de 2008


Para Ti, Poeta Joaquim Marques,
que nasceu em 14 de Outubro,
uma significativa prendinha:

“Tu não me vês, mas...
Sou aquele que caminha contigo, quando perdes a esperança de viver...
Que embala teu sono, quando em desânimo, entregas-te à devaneios.
Sou aquele teu companheiro amigo que te faz rir sem motivo aparente...
Quando sentes um perfume de flor, aí estou à te ofertar uma rosa...
Solícito, nunca te deixo só!
Eu sou a tua parte infantil, a tua parte inocente que trazes em tua existência.
Sou eu quem te serve desde o amanhecer, até o anoitecer.”


Eu sou Anauel,
o teu amigo, o teu Anjo Protetor.

Nenhum comentário: