sábado, 26 de janeiro de 2008

CONTINUAÇÃO DE UM SONHO!...

Quarta-feira, 26 de Dezembro de 2007!

Penso e repenso na metamorfose que envolve a minha vida.
Sinto-me encorajada a mudar de Continente, por algum tempo...
a conviver com outra cultura...
a abraçar outros usos e costumes!
Sinto-me confiante e serena...
e peço a Deus e a Nossa Senhora de Fátima,
que me iluminem...
que me fortaleçam...
e que me abençoem!...
E principalmente,
que me permitam cumprir a missão desejada...
de forma espiritual e fraterna...
em nome da amizade, do amor, e da solidariedade!



No sonho que continua,
com feição de nova vida...
focalizo, agradecida,
Janela da Minha Rua”!


Revejo os versos que fiz
no meu sonhar cor de rosa!...
E minh’alma, esperançosa,
contempla um novo matiz!...


A borboleta, que um dia
pousou na rosa brejeira,
baila feliz e faceira...
a desenhar poesia!


Poemas”... luz... esplendor...
adornam minha “Janela",
- singela e doce aquarela -,
onde encontrei o Amor!


(Dilma Damasceno)
Jacumã/Conde-PB, em 26 de Dezembro de 2007

Nenhum comentário: