terça-feira, 4 de dezembro de 2007

O MAIS VALIOSO DOS TESOUROS!...


Neste momento, eu me sinto
"Alice, no País das Maravilhas"...
sonhando maravilhosos sonhos!

É uma sensação inebriante e saborosa...
é um querer singular e emocionante...
é uma emoção apaixonante e sedutora!

Sempre fui movida pelo sonho!...
E no sonhar pueril e adolescente,
o meu sonho mais lindo, era cor de rosa...
e tinha o condão de conduzir-me ao encontro do Arco-Íris,
onde eu acreditava existir um tesouro,
somente de sentimentos puros!...

Quantos pesadelos precisei suportar,
para não desistir dos sonhos!
E como valeu a pena continuar sonhando,
apesar das tempestades e das turbulências...
pois agora, tenho a emoção de declarar:

Sonhado Amor”,
esse adolescer intenso e doce que está acontecendo comigo,
nunca aconteceu antes...
é a primeira vez que me acontece!...
E desejo ardentemente,
que aconteça infinitas vezes... unicamente, contigo!

A imagem de reservatórios de gotas de água no ar,
formando nuvens de chuva em quilômetros de céu escuro,
felizmente, se distancia...
e meu olhar mergulha em cores
que simbolizam horizontes de luminosidade infinita:


No Vermelho, a beleza do teu coração generoso...
No Laranja, a simplicidade da tua alma pura...
No Amarelo, o calor benigno do sol que te aquece...
No Verde, a essência da esperança que te sustenta...
No Azul, a magia da ternura que te embala...
No Anil, o encanto do céu que te protege...
e no Violeta, a energia do âmago que te norteia!


Nessa dimensão colorida e luminosa,
a minha alma se harmoniza...
o meu coração se enternece...
os meus pensamentos desenham sonhos sublimados!...

E no meu íntimo nativo e caboclo...
brejeiro e mestiço...
flui, esplende, e cresce uma certeza pertinaz e definitiva:

A minha busca de sentimentos puros,
finalmente, terminou!...

Ao encontrar-te,
reencontrei a candura dos meus sonhos cor de rosa!

Em Ti,
tenho a felicidade de contemplar o meu desejado “Arco-Íris”!...

O teu amor genuíno e envolvente, é para mim:

O mais luminoso dos sonhos!...
O mais fluente dos mananciais!...
O MAIS VALIOSO DOS TESOUROS!


(Dilma Damasceno)
Natal/RN, 30 de Novembro de 2007


Post Scriptum
Este, é só mais um dos meus lúcidos escritos,
que singelamente eu te ofereço, Joaquim Marques!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.