sexta-feira, 16 de novembro de 2007

SINTONIA FINA...


... Estou mesmo, sintonizada contigo!
Sinto que estamos muito ligados,
e com vibrações fortes e profundas...
isso me causa um prazer diferente!...
É a sensação de que finalmente,
eu encontrei o meu lugar na vida!
Em qualquer lugar, estaremos em paz...
mesmo em trânsito!
Estou falando de “encontro de almas”...
um lugar na alma!...


... Sim, é disso que falo:
Da felicidade interior...
da certeza de estar no território da felicidade...
da plenitude que clareia o espírito...
da esperança que embala o coração...
da “sintonia fina”... pura... cristalina...
que não teme interferências;
que não se assusta com invasões;
que se completa mais e mais,
a cada hora, a cada minuto, a cada segundo!


(Dilma Damasceno)
Natal/RN, 11 de Novembro de 2007

Um comentário:

Luiza Caetano disse...

QUERIDA Dilma Damasceno
VIM AQUI BAFEJAR-ME ENTRE AS ACONCHEGANTES E FRONDOSAS
árvores das palavras

A poesia é uma forma de libertação e de amor
à natureza e aos Homens!

Por isso os POETAS
OU SÃO GÉNIOS DO BEM
OU DO MAL
como diria
Baudelaire.

Olha, escolhi este teu blogue para prémio
ESCRITORES DA LIBERDADE

Ao ser premiada fiquei automáticamente proposta para escolher e premiar 5 blogues que considerasse merecedores.

Terás de colocar neste blogue a foto alusiva a este prémio que está no meu album Orkut , assim como o respectivo texto que se encontra na RUA DO OFF ou no meu Blogue. Poderás e deverás de seguida fazer tu a escolha de 5 blogues merecedores deste prémio e que deverão agir tal como tu.

PARABÉNS!
AGORA PERTENCES AO GRUPO
DOS
ESCRITORES DA LIBERDADE

Beijos