quarta-feira, 24 de outubro de 2007

DIA DE REDENÇÃO!




Este, é um dia sonhado há muitos anos!...
É de um céu, sem nuvens nebulosas!
É um dia de luz... É um dia de rosas!...
É um dia feliz!... Sem dor!... Sem enganos!


Este, é um dia que sempre imaginei
escancarar a alma para o mundo!...
Escancarei!... Fiz isso, num segundo...
E quem eu fui... “tal e qual”, me revelei!


Este é o dia, do almejado “fico”
que me detém, com laços de candura!...
Em que me sinto redimida e pura!...
E quem eu sou, ao doce “Amor”, dedico!


Este, é um dia em que meu sentimento,
sereno, voa... sonha... canta... e dança,
de braços dados com a esperança...
sem amargor, sem mágoa, sem lamento!...


Soltei a voz!... Deixei voar meu grito!...
Minh’alma, agora, é livre do passado!...
E no meu peito... o "coração alado",
decola sonhos, rumo ao infinito!


(Dilma Damasceno)
Natal/RN, 23 de Outubro de 2007

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens Dilma

Siga sua trajetoria polinizando o belo pelo mundo. Um dia ele lhe agradecerá, porque o amor é eterno e infinito. Siga olhando através da sua janela que dá pra fora mas espalha o bem que tens dentro do seu coração. Um beijo fraterno de um seu irmão na poesia.