quarta-feira, 31 de outubro de 2007

DE CORAÇÃO P'RA CORAÇÃO!... (I)



Aqui,
registra-se "de fato",
o marco decisivo
de um novo e emocionante ciclo de minha vida...
que desejo vivenciar até o final dos meus dias!

Começa,
com um “Diálogo de Corações
que me deixou completamente encantada com a exteriorização
de quadras sentidas e recíprocas, impregnadas de cumplicidade...
que, neste momento,
estou a publicar... todavia, apresentando somente, as minhas...
o que passa a ter conotação de Monólogo!...

Mas, creio...
e tenho plena convicção,
de que os versos do Meu Doce Interagente,
serão acrescentados, em momento próprio!...

Entretanto,
se ocorrer o entendimento de que não devem ser transcritos...
não importa,
porque já os conheço de cor e salteado...
e já se encontram indelevelmente gravados,
no blogue da minha alma!...

Foram escritos para mim...
sentidos e expressados, em sintonia comigo...
de coração p'ra coração...
portanto, é a mim, que, legitimamente interessam!

E para ser franca,
fico até ciumenta que outras pessoas os leiam,
e se deleitem com o sentimento encantador que manifestam!...

Ao mesmo tempo,
o meu encantamento é tão grande, que,
"extrapola" o encanto de qualquer universo de contempladores!

E porque "extrapola"...
eis-me a registrar o maravilhoso começo do meu
eterno e novo...
miraculoso e sublime ciclo de vida,
protegido pelo Guardião do Amor Puro e Verdadeiro:
genuinamente, edificante...
profundamente, espiritualizado...
e, docemente, pertinaz!...


No pensamento, um lírico desenho
vai se formando e aprofundando laços!...
"Faço de conta" que me tens nos braços!...
"Faças de conta" que também te tenho!


(Dilma Damasceno)
Natal/RN, 06 de Outubro de 2007
00:45 horas

Nenhum comentário: