quarta-feira, 25 de julho de 2007

SOB A LUZ DA PRIMAVERA



... A primavera havia apenas, começado!
Eu me sentia encantada...
em completa sintonia com a sedução das flores!
Que me perdoem os leitores e amigos,
pelos versos ligeiramente, eróticos...
pois, fluíram inspirados em momento de ardoroso sonho!...
Não resisti à voluptuosa correnteza de desejos e emoções!...
Então, escrevi...


... E ao saborear-te o ardor primaveril,
eu me sinto outra vez, adolescente...
e me entrego, apaixonadamente,
sob a luz de um céu cor de anil!


És todo amor! Flamejas, excitado!...
E a minha boca se deleita no desejo
de acarinhar o teu corpo, beijo a beijo,
até deixar-te, de beijos, tatuado!


Meu coração, esplende o encantamento
de receber-te em completa comunhão!...
E já não sei dominar esta "efusão"
que ativa as chamas do meu sentimento!


(Dilma Damasceno)

Nenhum comentário: