sexta-feira, 22 de junho de 2007

O QUE MAIS DÓI...


Sempre fui corajosa, determinada, aguerrida!...
Por que, então, no campo afetivo, não contenho os impulsos...
não sufoco os desejos... e não esqueço os desencantos?!...

Sonhando, sofrendo, sentindo, e penando...
eu me convenço:
O amor nasce, cresce, vive, e morre, independente de nossa vontade.
Às vezes, dura uma vida toda... outras vezes, dura apenas um dia.
Muitas vezes, porém, um só dia, pode conter toda uma vida!
Impulsionada pela nostalgia dominante,
não posso evitar um amargo e sentido desabafo:



O que mais dói, além da dor atroz
que me atordoa, intensa e crucial...
mais entristece a minha alma triste:
- "Eu" e "Você", jamais seremos "Nós"!
- O nosso amor, nunca será “real”!...
- Só a distância entre "nós dois", existe!


(Dilma Damasceno)

4 comentários:

Maria José disse...

Oi Dilma!
Adorei o teu blog.
Sou de Recife/PE.
Já viajei a Natal.
Gostei demais daí.
Hoje, moro em Sampa.
Beijos

Maria José Silva disse...

Quando puder, conheça o meu Blog... Será um prazer.
http://avessodedentro.blogspot.com/

Anônimo disse...

O que mais dói é... a indiferença e a rejeição...

Anônimo disse...

Olá Dilma!

Há algum tempo que não publica... Sinto falta do seu romantismo!...

Espero que esteja bem!