quarta-feira, 23 de maio de 2007

DORIDO AMOR



Há algum tempo, escrevi uma matéria no Site
http://dd-vivendo-e-aprendendo.spaces.live.com/,
quando, falando aos Amigos e Visitantes daquele Espaço,
externei informações que incluem o seguinte desabafo:

“... Sobre minha forma de ser e de agir, tenho a registrar:
Jamais me senti verdadeiramente amada!
Mesmo assim, alguns anos atrás, logo que fiquei sozinha, sofri muito!
Para superar a tristeza, vez por outra, acessava a internet!...”

Hoje, depois de repensar sonhos e sentimentos,
algumas reflexões me induzem a pensar que me enganei...
pois, sonhando...
eu posso sintonizar o amor, em ondas fundas e delirantes!...
A prova disso, está na manifestação que passo a registrar:

Mote

Eu evito te ver, porque te vendo,
sei que morro de amor por teu amor
”!

Glosa

Nós nos amamos, porém o destino,
nos separou, impiedosamente!...
E na saudade, a alma aflita, sente
o eco triste de um pungente sino,
cujo som, melancólico e cristalino,
faz brotar sentimentos de amargor!
O meu céu perdeu todo o esplendor!...
E na dor eu me vejo assim, dizendo:
Eu evito te ver, porque te vendo,
sei que morro de amor por teu amor
”!


(Dilma Damasceno)

Um comentário:

Ana Maria disse...

Quando exigimos muito de nós deixamos passar as oportunidades.
Dilma amiga precisa ser menos exigente consigo.
Beijos.