sexta-feira, 20 de abril de 2007

DULCÍSSIMO AFAGO...


"Não podemos determinar o momento exato
em que se forma uma amizade.
Quando enchemos um recipiente gota a gota,
chega um instante em que mais uma gota, fá-lo transbordar.
Assim é também nas relações humanas:
as gentilezas se sucedem até que mais uma gentileza
faz o coração transbordar de ternura."
(JAMES BOSWELL)





... E sem reservas, divago,
entregue à recordação
de um "dulcíssimo afago"!...
- Que momento encantador!
Foi como se um beija-flor,
tocasse o meu coração!


Carícia doce!... Tão doce,
que jamais pude esquecê-la!...
Suave, como se fosse
a carícia de uma estrela!


(Dilma Damasceno)

2 comentários:

Anônimo disse...

L i n k s & S i t e s
Seleção dos melhores Sites do Brasil!
http://www.lksites.com

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Sites do País!!! - Só Sites Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item:
" CANAL 3 " => Blog = Letra J

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.lksites.com/selo.html

Um abraço,
Dário Dutra
- Webmaster -

http://www.lksites.com/
....................................................................

Anônimo disse...

Olá nossa fui obrigada a parar aqui, e ficar me admirar com essa beleza que esta seu site.
É um encanto. Quero te oferecer meu award para blog lindo, nr 2. Espero que goste
Também de convido para ser Destaque no meu site, faça sua inscrição
bj Regina