quinta-feira, 22 de março de 2007

PÓRTICO DE NATAL


Como fiel e autêntica Nordestina que sou!...
Potiguar/Caicoense, residente em Natal, há 33 anos...
carinhosamente, passo a recepcionar
os Visitantes da JanelaDaMinhaRua,
também com a imagem do lindo Pórtico
que simboliza o Nascimento de Jesus, um monumento
de saudação aos visitantes da Cidade do Sol e
Capital Espacial Brasileira,
históricamente considerada, a Cidade dos Reis Magos.

Cumpre-me registrar a visita e a participação em minha Janela,
da admirável pintora e poetiza, Luiza Caetano.
Confesso-me sensibilizada, Luiza, com a sua presença
e com as belas palavras proferidas!

A amiga Bianca-Lua, é maravilhosa, e tem a minha gratidão
por haver nos apresentado.
Amei o seu inspirado trabalho, composto de sentimentos
apaixonantes e encantadores.

Quanto aos gentis votos formulados:
"... que o sol brilhe sempre no céu da sua poética janela"...

Obrigada, querida!...
É com manifestações de incentivo e de carinho, como estas...
e outras, igualmente valiosas, por diversos visitantes,
que a minha janela vai absorvendo emoção,
beleza e luminosidade!
Saiba que a recíproca é verdadeira.
Portanto, acrescente ao exército
de admiradores de sua esplêndida arte,
uma ardorosa admiradora nordestina!...

(Dilma Damasceno)

Nenhum comentário: