terça-feira, 30 de dezembro de 2008

LINDO ALVORECER




A noite era sombria, - e tu chegastes,
trazendo encantamento ao meu viver!...
No aflorar de um lindo alvorecer,
o meu sonho de amor, iluminastes!

Embevecida, pus-me a palmilhar
os caminhos secretos do teu ser!...
Na estação amorosa do querer,
adolesci sob a luz do teu olhar!

E mergulhei na mutação das cores!
Senti no ar o cheiro bom das flores!...
Perfumei o meu corpo de jasmim!

Nessa doce mistura de sabores,
emergi entre aromas e alvores,
sentindo a vida transbordar em mim!

(Dilma Damasceno)
Portugal, em 30 de Dezembro de 2008

2 comentários:

Anônimo disse...

Dilma,
Não costumo deixar comentários, mas não resisti diante de seus versos. li seu perfil e vi seus livros e suas músicas preferidas. Fiquei impressionado com o poder de seus versos, cujo conteúdo romantico me encantou." Adolesci sob a luz do teu olhar." Você é muito feliz escrevendo. Vou guardar esse verso comigo. Parabéns, um abraço.Manoelvirgo

Dilma Damasceno disse...

Prezado Manoelvirgo,

Muito grata pela visita, e pela elogiosa manifestação sobre meus versos.
Quero agradecer-lhe também pela deferência.
Por gostar muito de escrever, sinto-me gratificada quando os meus "escritos"
são avaliados com simpatia e sensibilidade!

Com os melhores cumprimentos,
Dilma Damasceno