quarta-feira, 21 de maio de 2008

INTERVALO...


Registrando um forçoso "intervalo"
no prazeroso "viver a dois"
confesso ao "Amor, Sublime Amor":


Sinto-me impregnada de saudade!...
Tenho o coração apertado!...

Com as lágrimas salpicando a essência da alma,
fecho os olhos, e divago!...
Sem conter-me, entrego-me à imaginação!

... E sou o meu cálido querer...
e o meu tórrido sentir!

Eu,
"Índia Selvagem, e Única"...
saudosa e dorida...
faminta dos teus abraços...
sedenta dos teus beijos...
ansiosa por teu calor!...

Desejo...
quero...
e preciso,
adormecer e despertar em teu corpo!

... Somente assim,
eu dormirei em paz!...

Somente assim,
despertarei feliz!


(Dilma Damasceno)
Maio de 2008

4 comentários:

Joaquim Marques AC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ei, poetisa!!!
Não está abusando no intervalo?
Beija flor.

Dilma Damasceno disse...

Oi, Poeta!!!
Que tal conferir a decretação
do "fim" no intervalo? (risos)...
Deve existir uma Rosa Vermelha
na Janela!!!

Dilma Damasceno disse...

Ouvindo a voz do coração,
e atrelada ao sentimento de foro íntimo,
extraí do meu correio eletrônico: janeladaminharua@gmail.com
e transcrevo "ipsis litteris",
o comentário postado em 29/05/2008,
que acostado ao meu acervo sentimental,
repercutiu em meus sonhos...
em minhas emoções...
em meus desejos...
e me possibilitou saborear
o néctar da felicidade amorosa!...
A dor que me causou a remoção,
debitei à conta do "amor, sublime amor"
em momento de "impetuosidade"!...

"Joaquim Marques joaquim_cruz@hotmail.com por blogger.bounces.google.com
29/05/08
para mim

Joaquim Marques deixou um novo comentário
sobre a sua postagem "INTERVALO...":

Na hora do Ângelus

Maria, Senhora, Santa Mãe protectora
Rogai por ela, e pela mão da doutora.

Avé Maria!
neste intevalo
em plena cirurgia
enquanto a minha menina dormia
é a Virgem que rogo
que a recuperação seja breve
ao meu convívio vostes logo.
Avé Maria!


Postado por Joaquim Marques no blog Janela da Minha Rua em 29 de Maio de 2008 18:04"