sexta-feira, 18 de abril de 2008

CANÇÃO DE NINAR PARA UM EMBRIÃO!

"Quim"...
Foi contemplando a linda imagem, que tão bem conheces...
que escrevi a "Canção de Ninar Para Um Embrião"!...
... Sim, eu escolhi a rosa, como símbolo!
E é com o coração impregnado de "Amor, Sublime Amor",
que te estendo essa amorosa "Canção"...



"Anjo" querido, escute o meu cantar
que se norteia no amor mais puro!...
... Na comunhão de carinhoso olhar,
eu lhe ofereço as flores do futuro!...
A primavera que já vem surgindo,
não me permite ver o seu sorriso!...
Mas, imagino a luz do paraíso,
iluminando o seu sorriso lindo!


Ainda há pouco, um frágil passarinho
cantou baixinho junto ao meu ouvido!...
A sua voz, o seu cantar sentido,
foi como o choro de um bebesinho!
... Ou, quem sabe... não foi a ilusão,
a ecoar nas dobras da lembrança...
reacendendo a chama da esperança...
remindo as dores da separação?!...


Pois, como eu penso na felicidade
que senti ao sabor do seu pulsar
em minha alma, prenhe de sonhar
o lindo sonho da maternidade!
... Se real, fosse, o sonho encantador,
sob a rosácea luz do seu semblante...
eu pintaria um quadro emocionante...
próprio, bem próprio, do “sublime amor”!


Como eu sonhei, à luz do sentimento
que me animava, e me fazia crer:
Sua presença me daria alento!...
Seria lindo ver “você”, nascer!
Dói-me sentir que o “sonho” silencia,
calando a sua voz de embrião!...
Seu coração, porém... faz “poesia”,
nas profundezas do meu coração!


(Dilma Damasceno)
Brasil – Natal/RN, em 13 de Abril de 2008

Um comentário:

Anônimo disse...

L i n k s & S i t e s
Seleção dos melhores Sites do Brasil!
http://www.lksites.com

Parabéns pelo seu Blog!!!

- Link Atualizado. Ok!

Você continua fazendo parte da maior e melhor
seleção de Sites do País!!! - Só Sites Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está entre
os melhores e mais prestigiados Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item:

" CANAL 3 " => Blog => Letra J

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.lksites.com/selo

Um abraço,
Dário Dutra

http://www.lksites.com/
....................................................................