quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

UM NATAL INESQUECÍVEL

Natal de 2007!

Saboreando o embalar das águas da linda Jacumã/Conde/PB,
no aconchego do Zeka’s, em companhia de pessoas queridas:

O adorável “Quim”,
Zeca (meu irmão), Glorinha (minha cunhada),
Adriana e Juan (meus sobrinhos),
Mainha, Painho, e Familiares (meus amigos),

rendi graças à Santíssima Trindade,
e saudei o Deus Menino,
em mais um renascimento para a Humanidade!



2007, me traz
a dádiva do bem querer!...
Um Natal, de amor e paz...
de sonho... e de renascer!

Jesus me estende a mão!...
E à luz do renascimento,
adoço meu coração,
no mel do encantamento!

Nesta data especial,
com “Deus Menino”, presente,
desejo fraternalmente
a todos, FELIZ NATAL!


(Dilma Damasceno)
Jacumã/Conde-PB, em 24 de Dezembro de 2007

Nenhum comentário: