sexta-feira, 9 de março de 2007

E POR FALAR EM CANDURA... ( I )


Ao vê-lo a primeira vez,
senti profunda emoção...
Foi ali, que o amor fez
um ninho em meu coração!

Floresceram meus caminhos!
E com certa timidez...
Na seiva dos seus carinhos,
a primavera, se fez!

Coloquei na sua mão,
meu coração démodé...
Amei-o com devoção!
Meu Deus! Como amei “Você”!

Do seu infinito encanto,
nasceu um amor sem fim...
E esse amor cresceu tanto,
que não cabe mais em mim!

Seria lindo demais,
vivermos tão grande amor,
sonhando sonhos iguais,
aos olhos da mesma flor!

Seria muito mais lindo,
ser rosa do seu jardim...
Olhar seus olhos, sentindo,
neles, ternura por mim!

Mais lindo ainda, seria
adormecer ao seu lado,
embalada na poesia
do seu verso apaixonado!

Tudo quero e imagino
no meu sonho embriagador...
Unir ao seu, meu destino...
Somar ao meu, seu amor!

(Dilma Damasceno)
Outubro de 2006

Um comentário:

Anônimo disse...

olá!

se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

paula e rui lima