quinta-feira, 9 de agosto de 2007

UM SONHO QUE NÃO VOLTA MAIS!




Doce amor, que um dia me acenastes
com os sonhos mais lindos que sonhei,
nos teus mistérios, eu me embrenhei...
e aprendi as lições que me ensinastes:


Ao sabor do mais puro sentimento,
mergulhei em delírios flamejantes!...
Descobri os encantos delirantes,
e delirei de pleno encantamento!


Embalada por sons de realejos,
eu naveguei no mar das seduções!...
Desvendei as mais loucas emoções,
e enlouqueci em ondas de desejos!


Infelizmente, o grilhão do amargor
marcou de fel, a principal lição...
e penhorei a alma e o coração,
p´ra ter de volta, o sonho encantador!...


Mas, os ventos trouxeram temporais!...
E o “doce amor”, sonhado e luminoso,
gravou em meu olhar triste e saudoso,
o adeus de um sonho que não volta mais!


(Dilma Damasceno)
Natal/RN, 09 de Agosto de 2007

Nenhum comentário: